segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Pensamento positivo

Umas das minhas metas a atingir em 2017 é de me rodear de pensamento positivo, fechar a entrada para pensamento negativo, reclamações e insatisfações. A atitude chave para isto é o agradecimento, agradecer a tudo.

Vou me afastar de gente que só sabe reclamar, que só fala de doenças, problemas financeiros, fala mal dos outros, enfim. Se chegar com problema para mim, eu vou ter todo o gosto de ajudar, mas se o problema não tiver solução a pessoa tem que seguir enfrente.

Isto pode até parecer que não tem nada haver com o meu objetivo de emagrecer, mas tem! Uma vida positiva nos ajuda a conseguir tudo o que queremos sem grandes esforços.

2 comentários:

  1. Verdade. Coisas negativas e pessoas negativas só nos fazem perder o foco dos nossos objetivos! Força!

    ResponderEliminar