terça-feira, 28 de março de 2017

Corrida: Ok

Ontem, eu fazia intenções de ir ao ginásio, mas sai tarde do trabalho e só cheguei em casa às 20h.

Como já não dava para ir ao ginásio, durante o caminho de ida para casa, me comprometi de ir correr com o meu marido. Se não tivesse assumido esse compromisso certamente que não tinha feito nada, por isso o segredo é me comprometer com alguém, com alguém que não aceite desculpas depois, sim, porque quando cheguei a minha vontade era me deitar, mas se fosse lhe dizer isso ele ia ficar chateado.

Hoje vai se passar o mesmo, vou chegar depois das 20h, devo chegar às 20h45m, estou morrendo de sono que até me dói a cabeça, mas vou fazer de tudo para ir correr hoje e até vou já mandar um sms para ele avisando que hoje há corrida!

O que me vai ajudar a ir hoje é a lembrança de como eu me senti ontem depois da corrida, e eu me senti tão bem! Com a sensação de dever cumprido e com o corpo moído, bom para dormir. Hoje quero sentir essa sensação novamente (e tem uma agravante, o meu colega comprou um bolo para o lanche e eu não resisti).

A seguir à corrida, o jantar foi: três colheres de sopa de feijão preto e três colheres de arroz integral. Comparando às porções que costumo consumir esta correspondia a 1/3 do habitual. A sensação de dever cumprido, de trabalho realizado, nem me fez acordar de madrugada com compulsão para ir à cozinha comer qualquer coisa.

Sem comentários:

Enviar um comentário