quarta-feira, 29 de março de 2017

Exercício: Not Ok


Ontem não consegui ir correr, pois já cheguei à casa por volta das 21h15m e com fome, não havia forças para sair. E hoje vai ser a mesma coisa, pois vou chegar no mesmo horário. É que está a haver uma greve parcial de transportes.

No entanto, é importante referir que faço todos os dias uma caminhada de 40min. 20min de manhã quando vou da estação até o trabalho e outros 20min no retorno à estação. Ano passado costumava usar o metro para ir da estação ao trabalho, mas este ano optei por fazer a caminhada, que até me obriga a um ritmo acelerado ou chego atrasada.

Se eu estivesse a chegar no horário normal, hoje dava para ir ao ginásio fazer uma aula de RPM (bicicleta) e Tabata (treino intensivo intervalado). Duas combinações bombásticas para queimar muitas calorias. Recomendo vivamente o tabata, basta meia hora ou 20min por dia para ajudar, e se não podes ir ao ginásio há no Youtube muita gente a ensinar, convém que seja um canal de confiança, por exemplo do Bruno Salgueiro que é um profissional da área.

 
Conto poder amanhã regressar ao meu horário normal e se assim for, vou ao ginásio.

Sem comentários:

Enviar um comentário