terça-feira, 21 de março de 2017

Medidas

Dando início ao meu projeto, já tirei as minhas medias para preencher no planner. Decidi ficar de olho dos meus resultados de duas em duas semanas, não é muito rápido e nem muito demorado.

Confesso que fiquei um pouco assustada com os resultados, por isso foi mesmo bom me ter medido, só assim para levar um tapa na cara da fita métrica e querer revidar na próxima medição que será dia 03/04/2017.


PESO: 89,900
CINTURA: 98CM
QUADRIL: 123CM
COXA: 73CM
BUSTO: 101CM
BRAÇO: 34CM
IMC: 33,02
Outra medição que acho importante e que não consegui fazer é da massa gorda e massa muscular, tudo porque a balança não quis colaborar... mas não faz mal, para já tenho que me preocupar com o volume.

Espero que consiga inspirar a v
ontade de luta de alguém por aí, se for o caso, anda daí!

Sem comentários:

Enviar um comentário