segunda-feira, 20 de março de 2017

Planner fitness

Andei a tentar fazer um planner fitness para que serve de incentivo, onde eu poderia anotar os meus objetivos semanais e resultados. A ideia era ser eu mesma a criar no photoshop, mas infelizmente não tive tempo para o realizar...

Andei à procura na internet e encontrei um que está disponível para download: www.michellasouza.com.br


Vou começar já hoje!

Primeiras medidas:
1- Cortar o açúcar!
2 - Não falhar o exercício físico diário
3 - Andar sem dinheiro, para evitar cair em tentação

Eu li uma frase que não lembro quem escreveu, mas dizia mais ou menos assim: eu não tenho medo de falar, tenho medo de desistir. Por isso não podemos desistir nunca!

2 comentários:

  1. Também vou tentar ter o exercício físico mais presente na minha rotina diária. Beijinhos *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fazes muito bem! O exercício faz tão bem a mente...beijinhos

      Eliminar