segunda-feira, 22 de maio de 2017

Prioridade

Como já sabem eu recuperei todo o peso que havia perdido e uma das caudas para que isto acontecesse foi ter deixado de dar prioridade para as coisas que são realmente importantes para mim.
Passei a ficar até mais tarde no trabalho e deixei de ir ao ginásio e mesmo o clima pesado do escritório só me fazia ficar mais ansiosa e com isto eu andava a comer o que não devia, perdi o foco.
A pesar do nosso trabalho ser importante para a nossa vida, temos que acreditar que há outros e que o mais importante é a nossa saúde física e mental.
Deixei de fazer horas e venho a correr para não perder uma aula no ginásio. Quanto à equilibrar a mente por causa da ansiedade que se agravou neste último ano, ando a pesquisar sobre meditação e equilíbrio de energias, temas que pretendo ir desenvolvendo mais aqui no blog a medida que for conseguindo trazer para a minha vida.
Namaste!

Sem comentários:

Enviar um comentário