quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Renovar a auto estima

Eu sempre tive o meu guarda-roupa muito desorganizado, não havia ordem em nada, às vezes até deixava de usar determinadas peças porque ficavam perdidas no meio da bagunça. Hoje sei que isto acontecia porque eu não me sentia bem com a minha roupa, uma vez que não estava a me sentir bem com o meu corpo.

Entretanto, comecei a emagrecer e me sentia renovada, percebi que tinha que me livrar de algumas peças. Comecei por ler o livro sobre organização da Mari Kondo, fantástico! Recomendo. Doei cerca de 15 sacos de roupas! O meu guarda-roupa e gavetas ficaram maravilhosos, tudo ficou à vista e durou organizado por algum tempo.

Comei a engordar e, naturalmente, as roupas deixaram de caber em mim… resultado: voltou a bagunça. Eu tirava de lá as pescas e tentava usar, como não ficavam bem ou nem sequer entravam, com a frustração eu as atirava de volta. Deixei de ter prazer em abrir aquele guarda-roupa, deixei de ter prazer em vê-lo organizado, mas tenho andado a pensar que essa situação não pode ficar assim, tenho que voltar a organizá-lo.

Fui verificar o meu e-mail e vi que tinha recebido um e-mail de promoção do site da MANGO, que tem uma colecção plus size que se chama VIOLETA. Adorei as peças da nova colecção Outono/inverno e pensei que eu preciso restaurar a minha auto estima. Aquela colecção me deu uma força! Vou organizar o guarda-roupa, separando uma prateleira para as roupas que ainda não cabem em mim e vou tentar me vestir conforme a colecção. Vejam e me digam se não está linda!

http://shop.mango.com/iframe.faces;jsessionid=8169F6979F40A8A5FBE1677209807280?utm_content=violeta&utm_medium=email&utm_source=c-imagen-campa%C3%B1a&utm_campaign=E_WSCVAV17&state=violeta_010_PO
Clica na imagem para ir para a página

Sem comentários:

Enviar um comentário