sexta-feira, 16 de março de 2018

Nem há título para isso...

Já não é novidade as minhas idas e vindas neste blog com as notícias de tentar novamente perder peso, mas isto faz parte e só entende as gordinhas que passam pelo mesmo.

A vida tem andado louca e isto afeta muito a minha motivação, só tenho vontade de comer, comer e comer e não fazer exercício nenhum.

Mas há uma notícia boa, a minha antiga treinadora regressou e eu voltei a treinar com ela. Gosto da maneira como ela se preocupa comigo e dela gostar de me ver no ginásio, me faz lembrar que eu tenho alguma importância. Até as minhas amigas do ginásio me recebem bem, com carinho, isto compensa todo o resto que anda mal na minha vida.

Não vou ficar à espera da segunda-feira para recomeçar, vou fazer isto hoje! Mesmo tendo um jantar marcado com um amigo, vai ser uma prova de fogo!

Hoje pela manhã, o meu pequeno almoço (café da manhã), foi skyr com granola caseira, chia e aveia. O Skyr é um produto lácteo islandês semelhante ao iogurte, rico em proteína e com pouco teor de gordura.

Para o almoço eu fiz 2 ovos mexidos, cogumelos salteados com alho e cebola e uma salda de tomate.

Na mala, para o lanche tenho uma maçã, um punhado de frutos secos, um ovo cozido e iogurte grego natural. Isto tudo para ser consumido entre as 15h e às 18h.

De resto água, muita água! A minha meta é consumir 3 litros.
 
Eu devo estar pesando 98kg.


 

Sem comentários:

Enviar um comentário