A história do blog

Porque o nome "Doidas Em Dieta"? Bem, eu me chamo Adriana e tenho uma grande amiga, a Marta. Ela diz que desde que me conheceu que me ouve falar que vou fazer dieta, e não passo disso. Quanto a ela, não é gorda e nem é magra, mas está sempre insatisfeita com o peso, e começou a entrar na onda das dietas comigo.

Um belo dia me telefona muito triste porque estava gorda demais, de facto nunca tinha atingido aquele peso. Disse que até pensaram que estava grávida e foi aí que bateu no fundo. Eu tive a ideia de criar um blog para nos incentivar a perder peso e levar a dieta à serio, pois nós agora não trabalhamos juntas e ficava difícil uma acompanhar a outra.

Mas eu já sabia que era "sol de pouca dura", então de brincadeira dei um nome nada sério ao blog, pois sabia que não ia vingar mesmo. Assim começamos duas doidas a fazer dieta (doidas em dieta) e quando a Marta saltou fora ficou só eu (doida sem dieta).

Mas um dia de férias, eu estava em casa muito triste por nunca ter conseguido perder peso, decidi gravar um vídeo, para "dar a cara", e postar no blog, dessa forma seria obrigada a ter bons resultados, a "doida" não ia ficar "sem dieta". Seria uma vergonha fazer um vídeo me comprometendo a perder peso e depois abandonar o blog assim sem mais nem menos.

E depois que me comprometi, tenho andado a fazer pesquisas para mudar os meus hábitos alimentares. E não é que resultou? Já voltei à casa dos 89Kg, proeza que não conseguia há muitos anos, há mais de 10 anos! E é por isso que não vou deixar o blog cair, mesmo só vou levá-lo adiante, pois é o que me tem ajudado muito a resistir às tentações do dia a dia.

Estou à espera de poder postar fotos do meu "antes" e "depois" como vejo por aí. A luta continua e não vai morrer!






Sem comentários:

Enviar um comentário